13/03/2012

Minha nova fase. SOU MÃE!

   É muito interessante ser mãe, meu filho tem dois meses de vida.
  Estou vendo a vida de uma maneira diferente, é maravilhoso ter uma esperiencia como a de ser mãe, é um desafio e ao mesmo tempo um prazer...
  Passar 9 meses com uma pessoa tão desejada em sua barriga, ansiosa por te-la em seus braços e poder ver seu rostinho, beijá-lo, abraça-lo... E então chega o dia tão esperado e você olha e ver tão lindo e tão pequeno, uma obra prima de Deus!
  Estou muito feliz em ser mãe, poder aproveitar cada sorriso, cada carinho de sua mão pequenina, cada olhar carinhoso enquanto mama. Meu filho, meu anjo!
  E é assim que quero começar meu ano descrevendo em meu blogger os meus sentimentos sobre meu querido filho e meu amor por meu esposo.
 Sou grata ao Pai Celestial por me dar a oportunidade de ser mãe e de ter um marido maravilhoso que cuida tão bem de mim e de nosso filho. TE AMO WLISSES MEU AMOR  E DIEGO MEU FILHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário